Submissão de comunicações ou poster: 17 de Abril

São aceites 3 tipos de submissões:

a) Full paper – descreve um estudo (12 págs)

b) Short paper – projectos de investigação; reflexão sobre podcasts (5 págs)

c) Poster – relato da experiência com podcasts (2/3 págs)

Escreva o seu texto no Modelo disponibilizado. Para mais informações sobre a estrutura do texto consulte: http://www.iep.uminho.pt/encontro.podcast/submissao.html

Publicado por Romana Maciel

1 responses to “Submissão de comunicações ou poster: 17 de Abril

  1. André Coutinho

    Gostaria de manifestar a minha insatisfação.
    Estamos falando tanto de tecnologia e não consigo fazer com que vocês recebam um simples e-mail com o anexo.
    Como eu enviei por diferentes e-mails com cópia para mim mesmo e confirmei o recebimento, acredito que o problema esteja com vocês.
    Enviei por 6 vezes, também através do site Uminho, e em nenhum momento recebi a confirmação do envio.
    É uma pena saber que por causa do mau uso da tecnologia o meu arquivo não poderá ser contemplado.
    Faço párte de uma instituição séria e trabalhei escrevendo esse arquivo com seriedade.
    Lamento que o meu arquivo não foi recebido.

    André Coutinho

Deixe um comentário